sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olá a tod@s! :)

Foi com muito orgulho e motivação que no dia 27 de Maio 2010 nasceu o MIT(OS).

Este é um grupo de teatro de intervenção social que tem como objectivo sensibilizar a população para as necessidades das camadas sociais menos favorecidas e alertar para problemas de maior relevo e impacto comunitário, utilizando a expressão dramática com todas as suas componentes e variantes como veículo de transformação da realidade em mensagens urgentes de apelo ao combate a todas essas adversidades.

O MIT(OS) - Movimento de Intervenção Teatral, nasceu da junção da paixão pelo teatro com a necessidade de alertar todos os tipos de plateia para os problemas mais graves da sociedade em que vivemos. É nosso objectivo acordar a população e torná-la consciente de que é necessário agir para combater vários tipos de desigualdade, trazendo em cada performance essa realidade ao de cima.

Este é um grupo em que todos são bem vindos independentemente da sua idade, independentemente da sua formação teatral, independentemente da sua formação musical ou de dança. O único requisito é a vontade de tornar esta sociedade mais justa, mais atenta e menos indiferente perante aqueles que precisam.

Se achas que cumpres este grande requisito então fica atento aos nossos futuros projectos e actividades!

Sem comentários:

Enviar um comentário