sexta-feira, 18 de junho de 2010

Workshop Series I



"Fazer teatro é difícil. Penso mais nisso, em vésperas de estreia. E pergunto: como podem os amadores fazer teatro na lufa-lufa das suas vidas, após um dia de trabalho? É essa entrega e dedicação que, no Portugal do século XX, deu ao teatro de amadores um lugar cimeiro na resistência à ditadura e à censura. É preciso amar o teatro, essa coisa que vem dos gregos e que através dos séculos continua como a melhor forma de questionar as sociedades. O teatro olha o homem, as suas perplexidades, dúvidas, esperanças e anseios."

Vicente Batalha

Olá a tod@s!

No próximo dia 14 de Julho o MIT(OS) irá realizar a sua primeira actividade intitulada Workshop Series I.
Este é o primeiro dos vários workshops de teatro que o movimento se propõe a fazer para que todos e todas que assim o desejarem possam vir conhecer, reviver, ou tomar contacto pela primeira vez com a arte da expressão dramática de uma forma descontraída e certamente divertida :)

O objectivo deste workshop é acima de tudo o auto-conhecimento e será baseado em vários tipos de exercícios de concentração, improvisação, expressão corporal, dicas em palco, exercícios de relaxamento, alguma teoria e um pequeno desafio no final do dia.

Antes do ínicio desta actividade será feita uma breve apresentação do MIT(OS) e seus objectivos :)

O workshop terá início às 10:00 com fim previsto para as 19:00. Pausa para almoço/convívio das 13:00 às 15:00.

Todos os interessados em participar deverão enviar as vossas inscrições para mitos.mit@gmail.com até ao próximo dia 7 de Julho e posteriormente serão contactados com o local onde se irá realizar o workshop.

Preparem a vossa roupa confortável, uma boa dose de boa disposição e venham daí =)

Sem comentários:

Enviar um comentário